Polícia Militar de Bataguassu apreende mais de 250 kg de maconha e recupera veículo furtado

A motorista do veículo foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

0
46
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na manhã desta quinta-feira (11), a Polícia Militar de Bataguassu apreendeu 253 kg de maconha e 1 kg de haxixe, durante abordagem a um veículo. Segundo informações, a motorista do veículo empreendeu fuga após receber ordem de parada, porém foi capturada pelos militares. 

De acordo com da Polícia Militar, a apreensão ocorreu após a guarnição receber informações sobre o deslocamento de um veículo VW Fox, que supostamente estaria carregado de ilícitos. Diante da informação, os militares se posicionaram em uma das entradas da cidade e obtiveram êxito em localizar o veículo. 

Ainda de acordo com as informações, foi dada ordem de parada para a condutora de 29 anos, porém a acusada empreendeu fuga em alta velocidade. Ela foi capturada após  percorrer cerca de 1,5 km. 

Em depoimento aos policiais, a mulher informou que pegou o veículo carregado na cidade de Naviraí. Ela alegou que receberia R$ 10 mil para entregar o carregamento na cidade de São Paulo. 

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.  

Comentários