Santa Rita do Pardo recebe as primeiras doses da vacina contra a Covid-19

0
119
Fotos de Cidades Na Web

Na manhã desta terça-feira (19), Santa Rita Do Pardo  recebeu as primeiras 136 doses da vacina contra a Covid-19. Sinovac e Oxford, produzidas, respectivamente, pelo Instituto Butatan e pela empresa biofarmacêutica AstraZeneca.

As doses da vacina foram entregues por volta das 12h20 e recebidas pela secretária municipal de saúde Maria Angélica Benetasso. De acordo com a secretária, o público-alvo inicial da campanha serão trabalhadores da área da saúde ativos que estão no atendimento na linha de frente aos pacientes suspeitos e confirmados da doença. 

Fotos de Cidades Na Web

As PRIMEIRA DOSE 

A primeira pessoa a receber a dose inicial da vacina aplicada pelo atual prefeito Dr. Lucio Costa, em Santa Rita Do Pardo, foi a Técnica de enfermagem Mariana Martins De Lima, de 65 anos, que atua na área da Enfermagem desde 1993, E com a pandemia continuou na linha de frente de atuação contra o COVID-19  

Fotos de Cidades Na Web

O Vereador e Pres. da câmara Cleudenide Ferreira De Freitas, bem como secretários municipais e vereadores  acompanharam a entrega e aplicação das primeiras dose da vacina.  

Fotos de Cidades Na Web

 

 

Comentários