Policial morre em acidente e motorista vai preso por embriaguez

0
165

O policial militar Luciano Abel de Carvalho Nunes,  29 anos, morreu em acidente envolvendo carro e a motocicleta que conduzia na manhã desta segunda-feira (19), no cruzamento das avenidas Ministro João Arinos com a Centaurea, no Bairro Cidade Jardim, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

O policial seguia numa motocicleta Yamaha XJ6 300 cilindradas, quando foi atingido pelo Chevrolet Cobalt. Depois da pancada, tanto o corpo da vítima quanto o carro foram parar no canteiro central. O Corpo de Bombeiros foi acionado, tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso. O PM morreu no local.

Após o acidente, o motorista de 37 anos tentou fugir, mas foi alcançado e mas preso por uma equipe policial próximo ao Cepol  (Centro Especializado de Polícia Integrada)

Apresentando sinais de embriaguez, o condutor foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu positivo de 0,79 milímetros de álcool por litro de sangue.

O cruzamento é sinalizado com semáforo e ainda não se sabe quem furou o sinal vermelho. Conforme o delegado, independente de quem não respeitou a sinalização, o motorista do automóvel está errado por dirigir sob efeito de álcool.

Segundo a Associação dos Militares Estaduais de Mato Grosso do Sul, o Soldado PM Luciano ingressou na corporação em 2014, trabalhou em diversas unidades da corporação e atualmente estava lotado no Batalhão de Guarda e Escolta.

Comentários