Em Bataguassu, policiais militares apreendem veículo carregado com 75 quilos de maconha em pátio de posto de combustíveis e prende condutor pelo crime de tráfico de drogas.

0
137
Bataguassu (MS) – Na tarde de domingo (20/09), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu um veículo carregado com 75 quilos de maconha, sendo 11 kg do tipo Skunk, e prendeu o condutor pelo crime de tráfico de drogas.
Os policiais foram acionados a deslocar até um posto de combustíveis da cidade, onde o denunciante relatou que havia um veículo Peugeot 206 placas de Presidente Prudente/SP em atitudes suspeitas. A Equipe rapidamente se deslocou até o local onde se deparou com o veículo e realizou a abordagem.
Durante uma busca no carro, a guarnição constatou que o mesmo estava carregado c0m diversos tabletes de maconha e pacotes de Skunk que após pesada totalizou 75 quilos.
Ao ser indagado, o condutor de 53 anos relatou que carregou o entorpecente em Dourados/MS e que entregaria na Reta A-1 em Bataguassu, onde segundo ele, outros indivíduos assumiriam a responsabilidade de terminar o trajeto até o destino final. O homem receberia 5 mil reais pelo transporte até a Reta A-1.
Diante dos fatos ele foi preso e conduzido à DP, juntamente com o veículo e a droga, sendo autuado em flagrante pela Autoridade Policial.
Comentários