Convenção municipal do MDB confirma candidatura de Akira Otsubo para prefeito de Bataguassu e indica Zélia Bonfim para vice

0
209
Assecom Akira Otsubo

A convenção partidária do MDB, realizada na tarde deste domingo (13), no plenário da Câmara de Vereadores de Bataguassu, confirmou a candidatura do ex-deputado federal e vice-prefeito Akira Otubo à prefeitura de Bataguassu. Na convenção, Zélia Bonfim foi indicada com vice. 

Durante a convenção, além da oficialização da candidatura de Akira Otsubo e Zélia Bonfim, o partido homologou as candidaturas de seus vereadores.  

Em sua fala, Akira Otsubo enfatizou o desenvolvimento de Bataguassu, propondo uma administração lado a lado com o povo, com trabalho e honestidade. “A nossa missão é de trabalho, é de seriedade, é de honestidade, porque nós queremos ver uma Bataguassu prospera. Nós queremos que Bataguassu possa desenvolver, acima de tudo, o amor”, disse Akira Otsubo. 

Já a escolhida para pleitear junto a Akira Otsubo a prefeitura de Bataguassu, a pedagoga Zélia Bonfim, que foi já foi vice-prefeita e vereadora por dois mandatos, além de secretária municipal de educação, durante sua fala disse que está preparada para ajudar Bataguassu. “Eu creio que posso ajudar e também acredito muito em Bataguassu”, disse Zélia. 

Comentários