PM apreende carregamento de maconha que seguia em caminhonete roubada

Condutor tentou empreender fuga pelo Assentamento Montana

0
26
Divulgação

Policiais Militares de Bataguassu realizaram na manhã desta segunda-feira (29) a apreensão de mais de 900 Kg de maconha que eram transportada em um caminhonete roubada.

De acordo com a policia, a apreensão ocorreu após eles receberem a informação de que uma caminhonete de cor preta, havia se evadido de uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e que a mesma estaria seguindo em direção a Bataguassu pela BR-267.

De posse das informações a equipe foi ao encontro do referido veículo, quando se depararam com o veículo na altura do KM-45 da referida rodovia, ao avistar a viatura policial, o condutor adentrou a estrada de acesso ao Assentamento Montana, empreendendo fuga dos militares.

Para conseguirem parar o veículo os policiais precisaram efetuar disparos nos pneus, sendo que o motorista acabou por perde o controle direcional e caiu em um barranco, fugindo para uma mata próximo.

Em vistoria ao interior da caminhonete os policiais localizaram 1.160 tabletes de maconha que após pesados totalizou 920 Kg, ainda em checagem junto ao sistema policial, foi constatada que a mesma é produto de roubo no estado do Paraná.

Veículo e droga foram entregues na Delegacia de Policia Civil de Bataguassu.

Comentários