Policia apreende carregamento de maconha na MS-395, entre Bataguassu e Brasilândia

0
132
Divulgação

Durante fiscalização na MS-395, no trecho que liga Bataguassu a Brasilândia, policiais militares rodoviárias realizaram a apreensão de um carregamento de maconha que seguia em fundo falso, em um veículo que tinha destino o estado de São Paulo.

De acordo com os policiais, durante a abordagem a um veículo Corsa Classic, com placas de Campo Grande, os dois ocupantes de 35 e 37 anos, apresentaram bastante nervosismo, porém no veículo nada de ilícito foi localizado, na sequência os policiais abordaram um VW Gol também com placas de Campo Grande conduzido por um homem de 36 anos. Com apoio de cães farejadores do canil do 2° Batalhão de Três Lagoas, os policiais localizaram o fundo com 61 tabletes de maconha, que pesou 43 kg da droga que estavam escondidos no Gol.

Indagado a respeito da droga, um dos suspeitos informou que havia adquirido a droga na cidade de Campo Grande no valor de R$ 600 e levaria até o estado de São Paulo,

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Brasilândia. Além do suspeito, a dupla também foi encaminhada a delegacia.

Comentários