Bataguassu registra novo caso de Coronavírus e números sobem para 11 confirmados

0
179

Através do Boletim Informativo divulgado nesta quarta-feira, dia 3 de junho, às 12 horas (horário de Brasília), pela Prefeitura, o município de Bataguassu registra o total de 11 casos confirmados do Novo Coronavírus (Covid-19).

O 11º caso trata-se de uma mulher, de 49 anos, esposa de um paciente testado positivo para a doença. A paciente, que é residente em Bataguassu, está assintomática, passa bem e permanece em casa cumprindo isolamento domiciliar.

Em um panorama geral, com base nos dados informativos, até o momento, foram registradas 25 notificações da doença no município. Do número total, 12 exames apontaram negativo para doença e outros 11 indicaram positivo. Outros 2 casos permanecem em investigação. Seis pacientes já foram recuperados/curados da doença.

PREVENÇÃO

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Saúde reforça a toda a população sobre a necessidade de se manter os cuidados básicos de higiene pessoal como lavar as mãos com frequência com água e sabão; evitar sair de casa sem necessidade e fazer o uso de máscara facial, item que passa ser obrigatório para circular nas ruas do município, com base no Decreto nº 119/2020 em vigor desde o dia 25 de maio, medidas simples que podem evitar a propagação do vírus.

Comentários