Adolescentes são apreendidas em Bataguassu, quando retornavam de Dourados com maconha

0
206
Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Duas adolescente moradoras em Bataguassu foram apreendidas no final da manhã desta quarta-feira (20), após serem flagradas transportando tabletes de maconha, presos junto ao corpo.

De acordo com informações apuradas pelo Da Hora Bataguassu, a apreensão foi realizada pela policia militar, durante abordagem na MS-395, já na entrada da cidade, quando os policiais abordaram um veículo Fiat/Pálio, conduzido por um homem de 38 anos, ele contou aos policiais que trabalha de motorista de aplicativo e havia sido contratado pelas duas adolescentes de 16 anos, para trazer as mesmas de Dourados até Bataguassu.

Em entrevista os policiais notaram que ambas estavam com volume extra por baixo de suas vestes, sendo que ao ser questionadas elas afirmaram que seria droga, que haviam adquirido na manhã de hoje na cidade de Dourados. Já na delegacia ambas retiraram do corpo cada uma 8 tabletes de maconha, que estavam fixados com fita adesiva junto ao corpo.

Indagadas a respeito da droga, ambas informaram que seria para consumo pessoal. Depois de pesada a droga totalizou 20 quilos, dividido em  16 tabletes e uma porção de Skank pesando 300 gramas.

As adolescente foram encaminhadas a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu.

Comentários