Homem é preso após ameaçar e manter familiares em cárcere em fazenda na região de Bataguassu

0
517
Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Policiais Militares de Bataguassu prenderam na manhã de hoje (28) um homem de 40 anos, que estava mantendo os familiares em cárcere, sem poder sair de uma fazenda da região.

De acordo com os policiais, a ocorrência teve inicio na noite de ontem, quando uma mulher de 36 anos, no qual informou que seu marido estaria tentando matar toda a família. Já no local os policiais encontraram os familiares, cerca de 12 pessoas (adultos e criança), que estavam apavorados e relataram que o suspeito de 40 anos teria ameaçado todos ali presente e que naquele momento ele estaria em uma residência próxima, sendo que o momento que os policiais chegaram próxima a casa, o suspeito pulo uma das janelas e empreendeu fuga em meio a escuridão, não sendo mais localizado naquele momento.

Ao indagara os familiares a respeito da situação, eles contaram aos policiais que passaram o dia normal e que ao anoitecer, o homem passou a perturbar a esposa, sendo que alguns ao perceber a situação já teriam ido embora, momento em que o suspeito disse que ninguém mais sairia dali e trancou as porteiras com cadeado. Para impedir a comunicação, ele desligou a internet da fazenda, e momento apossou do trator e avançou em direção da família na intenção de atropelá-los, momento que todos saíram correndo em direção à estrada principal da fazenda, porém foram alcançados pelo autor e tiveram que pular uma cerca para não serem atropelados.

Comentários