Caso suspeito de COVID-19 em Bataguassu segue sobre investigação e outros dois novos casos poderão entrar na lista

0
441

A Secretaria Estadual de Saúde divulgou na tarde desta Sexta-feira (27) o boletim diário de Coronavírus do estado, no qual aponta ainda Bataguassu com um caso suspeito.

Segundo o boletim estadual 51 casos suspeitos seguem sendo investigados e 28 casos já foram confirmados.

Em Bataguassu segue como suspeito nos registros da Secretaria Estadual de Saúde o caso de uma criança de 1 ano e 8 meses, que apresentou sintomas idênticos de Covid-19.

Segundo informações apuradas, o caso só será descartado após o teste para Covid-19 apontaram como negativo, porém estes resultados não haviam saído até divulgação do boletim.

NOVOS CASOS

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Da Hora Bataguassu, outras duas pessoas que não fazem parte do grupo de risco, se encontram com sintomas suspeitos de COVID-19 em Bataguassu, com isso seria outros dois novos casos a serem investigados pelo município.

Segundo uma fonte, uma das vítimas se trata de uma mulher de 37 anos que procurou a rede pública de saúde com os sintomas de Coronavírus, já a segunda pessoa não teve idade revelada, havia procurado uma clínica particular do município, também com sintomas parecidos. Ambos os casos deverá passar por teste, no qual irá comprovar de fato se é ou não a doença.

Comentários