DOF recupera sacos de sal furtados de propriedade rural de Bataguassu e prende autor e receptador

0
208
Divulgação/DOF

Na manhã desta terça-feira (18), policiais do DOF recuperaram diversos sacos de sal, que haviam sido furtados de uma propriedade rural de Bataguassu.

De acordo com informações do DOF, durante o policiamento na região de Bataguassu, foram informados e reiterados sobre o furto de vários sacos de sal para bovinos, que haviam sido levados de uma propriedade rural. O proprietário contou aos policiais que havia colocado rastreador nos sacos, e que o sinal indicava para uma propriedade rural vizinha.

Em diligências os policiais foram até a propriedade rural indicada pelo sinal, onde em contato com o proprietário, um homem de 45 anos, o mesmo autorizou a entrada dos policiais e contou ter comprado vários sacos de sal do funcionário da referida fazenda.

 

Já de volta a fazenda, o suspeito contou aos policiais o suspeito contou que havia furtado vários sacos de sal por diversas vezes e vendido os mesmo por valor abaixo do preço de mercado.

A dupla foi encaminhada a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, onde os dois responderão pelos crimes de furto e receptação.

Comentários