IPTU 2020 pode ser pago com desconto de 50% até 10 de março

0
265
Assecom Prefeitura de Bataguassu

Os contribuintes de Bataguassu já começaram a receber esta semana os carnês referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do ano de 2020. A primeira parcela do tributo vence no dia 10 de março. O contribuinte que optar pelo pagamento em parcela única (à vista) terá desconto de 50% no valor do tributo.

Caso opte pelo parcelamento, o pagamento poderá ser feito em até seis vezes, com desconto de 20% e primeira parcela a ser paga na mesma data [dia 10 de março]. As demais parcelas, por sua vez, vencem todo dia 10 subsequente com exceção do mês de abril, quando o pagamento deverá ser feito no dia 13 de abril.

A Prefeitura alerta que após o vencimento, serão acrescidos no valor multa, juros e correção monetária, conforme Código Tributário em vigência.

Os carnês poderão ser pagos nas agências bancárias credenciadas junto à Prefeitura e casas lotéricas.

Cb image default
Segundo o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), o pagamento do IPTU em dia é importante já que os recursos são revertidos em melhorias para toda a população. “Oferecemos essas facilidades para que o contribuinte possa quitar seus tributos lembrando que o pagamento é de extrema importância para que a administração municipal possa realizar investimentos e projetos que visam à melhoria substancial da qualidade de vida de toda a nossa população”, destacou o prefeito.

Orientação

A Prefeitura de Bataguassu orienta que se por ventura algum contribuinte não receber o carnê do IPTU até próximo da data do pagamento, é possível imprimir as guias através do site www.bataguassu.ms.gov.br ou retirá-las na sede do SAC (rua Dourados, 427).

Serviço

Mais informações sobre o IPTU 2020 podem ser obtidas no SAC localizado na rua Dourados, 427 ou através do telefone (67) 3541-2897.

Comentários