1ª Sessão Ordinária da Câmara

0
103
Da Hora Bataguassu

Vereador André Bezerra indicou ao Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei(Prefeito) e a Srª Maria Angelica(Secretária de Saúde), solicitando a realização de campanha de castração de cães e gatos, cuja finalidade é minimizar o crescimento populacional de animais abandonados e prevenir proliferação de doença.
Justifica que a castração, além de evitar doenças e prevenir tumores nos animais, a expectativas é diminuir o número de gestações indesejadas e, dessa forma, minimizar e abandono de filhotes nas ruas e o sofrimento animal.

Vereador Ley do Gás indicou ao Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei(Prefeito) e ao Sr. Carlos Roberto(Secretário de Infraestrutura), solicitando o recapeamento da Av São José – situada no Jd São Francisco, e a revitalização próximo ao antigo Posto do Nofrinho.
Justificativa trata-se de um anseio de toda a comunidade Bataguassuense, especialmente dos moradores do Jd São Francisco, São João, Campo Grande e Bongiovani, pois a obra indicada é necessária, para que a supracitada avenida torne mais cômodo para o tráfego de veículos, bem como para melhorar a estética e meio ambiente visual da cidade.

Vereador Renatinho indicou ao Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei (Prefeito) e ao Sr. Carlos Roberto(Secretário de Infraestrutura), solicitando providencias para viabilizar a manutenção-patrolamento das estradas municipais dos Assentamentos Santa Paula, Aldeia, Santa Clara e Montana, bem como em todas as estradas “rural” existente no município de Bataguassu-MS.
Justifica que as estradas encontram-se em condições precárias de trafegabilidade, em razão das intemperes, o que resulta em dificuldades para os usuários-motoristas que utilização as estradas municipais, e consequentemente comprometendo a vida útil dos meios de transportes que trafegam diariamente nas estrelas rurais existente no nosso município.

Vereador Ley do Gás indicou ao Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei(Prefeito)e a Srª Maria Angelica(Secretária de Saúde),solicitando a compra de vacinas de gripe influenza H1N1 e realize a distribuição gratuitamente a população.
Justificativa que é necessário que a administração pública realize o quanto antes a compra das vacinas para prevenir a Gripe H1N1 e distribua para população, a fim de evitar “casos” da doença em nosso município nos períodos críticos.

Vereador Cleyton Rodrigo indicou ao Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei (Prefeito) e ao Sr. Carlos Roberto(Secretário de Infraestrutura), solicitando a colocação de placas indicou o nome das Ruas no jardim Modelo ll, e em algumas ruas da Nova Porto XV e Reta A-1.
Justifica que a pedido dos moradores dos referidos bairros, vez que nenhuma das ruas do Residencial Modelo ll possuem placas indicativas do nome da rua, e na Nova Porto XV e Reta A-1 possuí algumas ruas que foram nomeadas recentemente e estão sem placa indicativa do respectivo nomes.

 

Comentários