Caravina recebe membros da nova diretoria do Simted

0
150
diretoria do Simted

O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) recebeu ontem, dia 30 de janeiro, às 10 horas (horário de Brasília), no gabinete municipal, a visita da nova diretoria do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (Simted) eleita recentemente.

No encontro, o atual presidente Donizete Soares destacou aos presentes que a equipe recém-formada “está coesa e dedicada e que tem como objetivo somar com a administração municipal em prol da educação do município e da defesa dos interesses da categoria”, comentou.

Caravina parabenizou a nova diretoria eleita e comentou a respeito do reajuste salarial dos servidores públicos municipais, que engloba a categoria; e que já está em fase de negociação.

Os profissionais de educação protocolaram pedido de reajuste com base no percentual do piso nacional [da educação], que este ano é de 12.84%.

Estiveram presentes na reunião, o secretário municipal de Educação e Cultura, Fábio Eduardo da Silva; o vice-presidente do Simted, Edinalvo Lima e demais membros da diretoria sindical.

Comentários