Detento com tornozeleira é preso por tráfico de drogas em Bataguassu

0
792
PM/Divulgação
Detento com tornozeleira foi preso no fim da tarde desta quarta-feira (29) na cidade de Bataguassu por tráfico de drogas, direção perigosa e desobediência a decisão judicial após uma tentativa de fuga onde foi flagrado com 7 porções de crack, e, com um papel alumínio sobre a tornozeleira, com intuito de prejudicar o monitoramento policial.
 
Segundo registro policial, durante patrulhamento os policias militares se depararam com o suspeito de 39 anos, que não obedeceu a uma ordem de parada arrancando bruscamente na tentativa de fuga, onde veio a perder o controle do veículo, um VW Golf – placas de Guararapes (SP), subindo na calçada no cruzamento das ruas Recanto com Pernambuco, no Jardim Primavera. 
 
Para tentar evitar a prisão, o autor se trancou dentro do veículo sendo necessário quebrar o vidro da porta para detê-lo. 
 

Ao realizar vistoria dentro do carro, os militares localizaram 7 porções de crack dentro de uma garrafa térmica, além de diversos objetos utilizados para preparar e comercializar a droga e R$1.562 em dinheiro.
 
Os policias também constataram que o autor possuía uma tornozeleira eletrônica que estava coberta com papel alumínio com intuito de prejudicar o monitoramento. 
 
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, junto com a droga e o veículo onde foi entregue as autoridades policias, ficando a disposição da Justiça.
Comentários