Ação entre PM de Bataguassu e Força Tática de SP, prende trio por tráfico de drogas

0
163
Divulgação PM

Em uma operação conjunta envolvendo policiais militares de Bataguassu e também equipes da Força Tática do estado de São Paulo, resultou na prisão de três suspeitos de realizarem tráfico de drogas entre Bataguassu e Presidente Epitácio (SP).

De acordo com informações apuradas pelo Da Hora Bataguassu, uma equipe de Força Tática do estado de São Paulo, foi informada de que uma dupla em uma motocicleta seguia entre os dois estados, realizando o transporte de entorpecente que haviam adquirido na cidade de Bataguassu.

Mediante as informações, a equipe realizou patrulhamento próximo a ponte sobre o Rio Paraná, quando localizaram e abordaram a dupla, que tinha como piloto da motocicleta um jovem de 22 anos e como garupa um homem de 28 anos. Já na abordagem a dupla confessou que estavam portando entorpecente, sendo que durante entrevista, eles acabaram confessando que adquiriram a droga na cidade de Bataguassu e levariam para Presidente Epitácio, sendo que em revista pessoal, foi localizado cerca de 532 gramas de maconha, em poder de ambos.

Aos policias os dois homens ainda indicaram onde seria o ponto de venda de drogas em Bataguassu, sendo então montada a operação em conjunto, a fim de localizar e prender o suspeito de fornecer o entorpecente.

Durante a ação, os policiais chegaram até uma residência localizada na área central da cidade, onde prenderam um jovem de 19 anos, que havia fornecido a droga a dupla.

Na residência do jovem foi localizado cerca de 404 gramas de maconha, que estava divididos em cerca de dois pedaços grande e uma trouxinha de maconha, que estavam segundo os policiais, em um dos bolsos do suspeito.

O trio foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, juntamente com a droga, dinheiro, e materiais utilizados no embalo do entorpecente. O trio foi autuado em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários