Em Bataguassu SIG identifica autores de furto e recupera objetos furtados de empresa

0
432
Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Policia Civil de Bataguassu identificaram autores de uma tentativa de furto ao escritório da Sanesul da cidade, além de descobrir a autoria de outro furto realizado na ultima semana.

De acordo com a policia, ambos os autores de 15 e 17 anos, teriam tentado adentrar ao interior do prédio da empresa, para subtrair aparelhos celulares, porém acabaram não cometendo o furto, por não localizarem ambos os aparelhos. Ainda durante as diligências, os investigadores conseguiram localizar em posse de ambos os suspeitos, produtos de outros furtos, além de um aparelho celular que havia sido furtado da mesma empresa no último dia 19 de Dezembro.

De acordo com o Delegado Nilson Martins, foi apurado que a dupla já possuí cerca de outras nove passagens pela prática de furto em Bataguassu.

A Policia Civil instaurou um Auto de Apuração de Ato Infracional em desfavor dos adolescentes, bem como encaminhou ao Poder Judiciário a representação de internação provisória de ambos, pela reiteração os mesmo atos.

Comentários