Prefeitura de Bataguassu divulga horário de expediente durante festas de final de ano

0
233
Assecom Prefeitura de Bataguassu

A Prefeitura de Bataguassu, através de Decreto definiu o horário de expediente durante as festas de final de ano.

De acordo com o secretário municipal de Administração e Fazenda, José Carlos Zanardo, para não comprometer o bom andamento do serviço público, este ano, a administração municipal não terá recesso.

Conforme o documento, haverá expediente no dia 24 de dezembro (terça-feira), das 8 às 14 horas (horário de Brasília).

Será concedido ponto facultativo nos dias 26 e 27 de dezembro (quinta e sexta-feira).
Os atendimentos serão retomados no dia 30 de dezembro (segunda-feira), com atendimento das 8 às 17 horas (horário de Brasília). No dia 31 de dezembro (terça-feira), haverá expediente das 8 às 14 horas (horário de Brasília), com ponto facultativo nos dias 2 e 3 de janeiro de 2020 (quinta e sexta-feira).

Os serviços nas repartições públicas serão normalizados no dia 6 de janeiro de 2020 (segunda-feira).

O decreto não se aplica ao Pronto Socorro Municipal, ao Serviço de Atendimento ao Contribuinte (SAC), a Secretaria Municipal de Infraestrutura e a Subprefeitura (Distrito da Nova Porto XV), que funcionarão em sistema de escala de trabalho (definido pelo secretariado) por serem considerados serviços de caráter essencial à população.

Quanto à coleta de lixo urbano, segundo a empresa Morhena, haverá atendimento normal exceto nos dias 25 de dezembro (Natal) e 1º de janeiro de 2020 (Confraternização Universal/Ano Novo), datas em que a coleta de lixo atenderá somente a área central da cidade.

Comentários