Provas do Processo Seletivo para contratação de Professores Temporários ocorrem neste domingo, dia 15

0
254
Arquivo / Assecom Prefeitura de Bataguassu

Será realizada neste domingo, dia 15 de dezembro, às 8 horas (horário de Brasília), a prova do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores temporários da rede municipal de ensino de Bataguassu.

A avaliação será aplicada na sede da Escola Municipal “Marechal Rondon” (rua Odorilho Ferreira, 519, centro) pela empresa CMM Assessoria e Consultoria em Gestão Pública LTDA.
Conforme o edital, a prova terá caráter classificatório e contará com 35 questões de múltipla escolha (A, B, C, D), com valor de dois pontos cada questão.

Mais informações e orientações através do site https://www.bataguassu.ms.gov.br, pelo link https://www.bataguassu.ms.gov.br/paginas/concurso-publico-e-processo-seletivo/ ou pelo site https://www.cmmconcursos.com.br/.

O gabarito oficial será disponibilizado também pelos sites https://www.bataguassu.ms.gov.br e https://www.cmmconcursos.com.br, na segunda-feira, dia 16 de dezembro, no decorrer do período da tarde.

Orientações aos candidatos:
>> Chegue com antecedência – O candidato deve chegar ao local de prova pelo menos uma hora antes do horário. Não poderão realizar a prova os candidatos que se apresentarem na sala após o horário estabelecido para o início da prova;
>> Leve caneta esferográfica azul ou preta;
>> Leve um documento original com foto;
>> Aparelhos eletrônicos: O candidato que se apresentar para a prova com qualquer tipo de aparelho eletrônico deverá, ao entrar na sala, desligá-lo e, sob orientação do fiscal, identificá-lo e depositá-lo no local determinado;
>> Saída da sala: Somente será permitida a partir de uma hora após o início da prova.

Comentários