Após furar bloqueio do DOF, homem é preso com veículo carregado de maconha em Santa Rita do Pardo

0
124
DOF/Divulgação

Um homem, de 25 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas nesta terça-feira (10), em Santa Rita do Pardo. Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) realizaram a apreensão de 326 quilos de maconha, que estavam sendo transportados num veículo Fiat/Uno, com placas de São Paulo (SP).

A ação policial ocorreu durante o bloqueio policial para fiscalização da “Operação Hórus”, na MS-040. O condutor ignorou a ordem de parada dos policiais e fugiu em direção à cidade, em alta velocidade colocando em risco a vida das pessoas no trânsito.

Durante perseguição, o veículo adentrou em uma estrada vicinal, até o momento que o condutor perdeu o controle da direção, abandonou o carro e tentou fugir para a mata às margens da estrada, mas foi capturado pelos policiais. Ele disse que pegou o veículo já com a droga na cidade de Campo Grande e que foi contratado para entregá-lo em São Paulo (SP).

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo, onde o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Comentários