Polícia Militar fecha ponto de venda de drogas em Santa Rita do Pardo

0
274
Polícia Militar/Divulgação

Na última sexta-feira (6), a Polícia Militar em Santa Rita do Pardo fechou, um ponto de venda de drogas na área central daquela cidade e prendeu quatro jovens pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais receberam denúncia anônima relatando que três jovens, que são irmãos, realizavam o comércio de entorpecentes na casa deles, localizada a rua Deputado Júlio César Paulino Maia. A equipe então foi até o local e visualizou os jovens, próximo à residência informada. Que ao perceberem a aproximação da viatura, dois deles correram para dentro do quintal e trancaram o portão. Os militares então abordaram o jovem que ficou do lado de fora e solicitaram aos outros dois que correram para que abrissem o portão, sendo que não foram atendidos.

A equipe policial percebeu uma correria no interior da casa e visualizou quando um jovem, que não era nenhum dos irmãos da família, pulou o muro e fugiu, tomando rumo ignorado. Um dos policiais então pulou o muro da casa e abordou os dois irmãos que haviam entrado minutos antes. Houve dificuldade na abordagem sendo necessário verbalização enérgica para contê-los. O segundo policial precisou usar de força física para adentrar a residência e prestar apoio ao colega para então iniciarem as buscas.

No quintal da residência, foi localizado uma sacola contendo 12 embrulhos de maconha. Os três indivíduos novamente investiram contra os policiais que mesmo em inferioridade numérica, conseguiram realizar a detenção de dois deles e conduzi-los até a Delegacia de Polícia. Durante o trajeto, os irmãos fizeram diversas ameaças de morte a equipe.

Os policiais retornaram ao endereço para continuarem as buscas e localizaram cadernos com anotações de venda de drogas, um tablete de maconha pesando 187 gramas, quatro aparelhos celulares sem procedência e R$ 291 em cédulas diversas.

A guarnição se deslocou novamente a Delegacia com os objetos encontrados e durante a confecção da ocorrência, recebeu informações de que os outros dois indivíduos que haviam fugido, teriam voltado a residência. Os policiais foram até a casa e realizou a prisão deles.

Todos os envolvidos juntamente com os materiais apreendidos foram apresentados à Polícia Civil sendo feita a prisão em flagrante pela Autoridade Policial.

Comentários