Pai e filho são presos por tentar subornar policiais para passar carga de cigarros contrabandeados

0
186
PM/Divulgação

Na tarde desta terça-feira (03), a Polícia Militar  apreendeu em Anaurilândia um veículo GM Blazer carregado com 2.940 maços de cigarros contrabandeados, e prendeu os dois ocupantes pelo crime de corrupção ativa.

Os policiais realizavam policiamento pela Avenida Mato Grosso quando deram ordem de parada ao veículo com placas de Presidente Epitácio (SP), e realizaram a abordagem.

A guarnição solicitou a documentação pessoal e do veículo sendo entregue pelo condutor, um jovem de 23 anos. Ao realizarem uma busca no compartimento de cargas, os policiais constataram que o mesmo estava carregado com cigarros de diversas marcas, contrabandeados do Paraguai.

Ao serem indagados, o condutor relatou que a mercadoria era do outro ocupante do veículo, um homem de 59 anos e pai dele. O jovem então entregou uma carteira aos policiais contendo R$ 200 e disse que a equipe policial poderia ficar com o dinheiro para que a mercadoria fosse liberada. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de corrupção ativa, e seu pai recebeu voz de prisão pelo crime de contrabando.

Diante dos fatos, o veículo com os cigarros e também os dois autores, foram encaminhados à Polícia Federal em Três Lagoas sendo autuados em flagrante pela autoridade policial.

Comentários