37ª Sessão Ordinária da Câmara

Sessão Presidida: Vanderley da Silva (Ley do Gás)

0
242

Vereador Renatinho indicou ao Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei (Prefeito) e ao Sr. Fábio Eduardo (Secretário de Esporte e Lazer), solicitando a realização de estudo técnico para instalação de “Exaustores” no Ginásio Municipal de Esportes.
Justificativa que faz-se necessário a instalação dos equipamentos/aparelhos mencionados para amenizar o forte calor feito no interior do Ginásio Municipal de Esportes, cuja finalidade é proporcionar aos funcionários, atletas e frequentadores do local um ambiente ventilado com ar mais limpo e saudável para promover o equilíbrio térmico no local, principalmente em época de campeonatos onde o acúmulo de torcedores é maior.

Vereador Ley do Gás indicou ao Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei (Prefeito), solicitando a concessão de gratificação esporádica especial no valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais) para os servidores públicos municipais ativos, pela assiduidade, dedicação, atuação funcional e organizacional no desempenho de suas atividades no ano de 2019.
Justificativa que como forma de reconhecimento da dedicação e dos esforços dos servidores públicos no desempenho de suas funções no ano de 2019, e somar ao ganho mensal no mês de dezembro para comemorar a chegada do Natal e do Ano Novo, que certamente fomentará a circulação da economia municipal por meio do comércio local.

Vereador Renatinho indicou ao Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei (Prefeito) e ao Sr. Carlos Roberto Pereira (Secretário de Infraestrutura) e ao Sr. Márcio Marques (Chefe de Núcleo de Trânsito), solicitando pintura da sinalização de solo delimitando o espaço para estacionamento na avenida Maracaju (próximo a Caixa Econômica Federal) privativo para idosos, deficientes, e exclusivo para motocicletas.
Justificativa que é a pedido dos comerciantes, uma vez que a avenida Maracaju é uma das principais vias de comércio da nossa cidade, onde existe grande fluxo de veículos, e muitos dos veículos são estacionados de forma desorganizada, pois não existe sinalização para estacionamento privativo para idosos, deficientes, nem exclusivo para motocicletas, fato que dificulta os condutores estacionar/parar na referida localidade para realizar serviços bancários e transações comerciais. Diante disso, é necessário que seja feita a sinalização da referida localidade para organizar o transito local, e dar mais segurança para os que ali transitam.

 

Comentários