36ª Sessão Ordinária da Câmara

Sessão Presidida: Vanderley da Silva (Ley do Gás)

0
140
Da Hora Bataguassu

Vereador Junior Batata indicou ao Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei(Prefeito) e ao Sr. Carlos Roberto(Secretário de Infraestrutura), solicitando a abertura de via pública para interligar os bairros Jardim Santa Luzia ao Jardim Primavera.
Justifica que é apedido dos moradores do bairro Santa Luzia.

Vereador André Bezerra Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei(Prefeito) e ao Sr. Carlos Roberto(Secretário de Infraestrutura),solicitando que realize limpeza em toda extensão da ciclovia que dá acesso a empresa Laticínio Vale do Pardo.
Justificativa que a ciclovia é para dar acesso a empresa Laticínio, trata-se de importante infraestrutura que atribuiu maior segurança aos pedestres e ciclistas, principalmente aqueles que trabalham na empresa.

Vereador André Bezerra Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei(Prefeito) e aos Deputados Federais do Mato Grosso do Sul, e todos os deputados Estaduais, solicitando a viabilização de emenda parlamentar, como o fito de encaminhar recursos financeiros ao município de Bataguassu, para continuar-construir a ciclovia no trecho compreendido entre o Laticínio ate as margens do Rio Pardo através da Estrada Boiadeira, para aumentar a segurança dos pescadores e dos munícipes que pretender ir de bicicleta até o rio.
Justifica que os munícipes cobraram o vereador no sentido de proceder à construção da pista de ciclovia a partir do Laticínio ate as margens do Rio Pardo.

Vereador Junior Batata indicou ao Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei(Prefeito) e ao Sr. Carlos Roberto(Secretário de Infraestrutura), solicitando a revitalização da pista de caminhada do Jardim São Francisco- com a instalação de lâmpadas de Led, em caráter de emergencial, bem como a construção de dois sanitários no local,para dar maior conforto aos munícipes que realizam atividades física no local.
Justifica que é a pedido dos usuários da pista de caminhada que vem a muito tempo reclamando e solicitando esta reforma, inclusive com a pista oferecendo risco a integridade física dos atletas, devido aos diversos buracos existentes no local, bem como, a iluminação muito ruim.

 

Comentários