Polícia Militar fecha boca de fumo no Jardim Santa Rosa em Bataguassu

0
592
Polícia Militar Divulgação

Na noite desta sexta-feira (15) a guarnição da Polícia Militar fechou um ponto de venda de drogas conhecido como “Boca da Juliet” que funcionava no Bairro Jardim Santa Rosa em Bataguassu.

Os policiais receberam denúncias anônimas relatando sobre a intensa movimentação de usuários de drogas numa residência situada na Rua Margarida e passaram a monitorar o local. A equipe visualizou quando um homem de 36 anos que chegou à residência. Ele permaneceu na casa poucos minutos e ao sair, foi abordado pelos policiais. Durante busca pessoal, foi localizado uma porção de cocaína em suas vestes. Ao ser indagado e ao saber que estava sendo monitorado, ele confessou que acabara de comprar na boca de fumo.

Diante da situação, os policiais adentraram a residência momento que um jovem de 22  saiu correndo em direção ao banheiro e tentou se desfazer de um invólucro contendo 90 gramas de cocaína, porém foi contido pela equipe. Os policiais constataram que duas mulheres, sendo a proprietária da casa e outra de 22 anos, as jovens eram as responsáveis pela venda dos entorpecentes. Um adolescente de 16 anos também foi detido quando tentava ajudar o grupo a ocultar provas.

Durante as buscas pela casa, foram localizados porções e cigarros de maconha prontos para vendas além de R$ 1.042.00, em cédulas diversas. Cinco celulares e um tablet sem procedência foram apreendidos na residência além de petrechos para preparar a droga para o comércio.

Diante dos fatos todos na residência receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia onde foram autuados em flagrante. O conselho tutelar foi acionado para acompanhar 03 crianças pequenas, que são filhos das detidas, e estavam na casa no momento da ação policial.

 

Comentários