Resumo da 35ª Sessão Ordinária da Câmara

Sessão Presidida: Vanderley da Silva (Ley do Gás)

0
101

Vereador Junior Batata indicou ao Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei (Prefeito) e ao Sr. Carlos Roberto(Secretário de Infraestrutura), solicitando a abertura da rua Diamantino, situada no Jardim Solito, para dar acesso a rua Girassol, situada no Jardim Santa Rosa, cuja finalidade é interligar os dois bairros e facilitar a trafegabilidade de veículos automotores e transeuntes nos referidos bairros.
Justificativa que a pedido dos moradores e transeuntes do local, cuja finalidade é evitar que os moradores tenham que dar a volta pela rua Camboriú para ter acesso ao Jardim Santa Rosa, com a abertura da rua descrita acima, o acesso ao Jardim Santa Rosa será mais benéfico para os moradores da referida localidade.

Vereador Junior Batata indicou ao Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei (Prefeito) e Sr. Carlos Roberto (Secretário de Infraestrutura), ao Ilmo. Sr. Márcio Marques da Silva – DD. Coordenador Municipal de Trânsito, solicitando instalação de placas de sinalização informando a altura máxima de 4,40 metros para os veículos com ou sem carga circularem nas vias públicas em que foram instalados os semáforos.
Justificativa que para atender solicitações dos munícipes no tocante a precaução de acidentes, bem como, evitar danos ao patrimônio público e evitar transtornos com rede elétrica. Haja vista que, já ocorreu incidentes desta natureza, e para evitar novos acidentes devem ser instaladas placas de sinalização com medidas indicativas, conforme as medidas indicadas na resolução nº 210 de 2.006 do CONTRAN.

Comentários