Em Bataguassu, traficante colide com caminhão após fuga da PM e do DOF

0
188
Divulgação

Um homem foi preso na manhã deste sábado (9) em Bataguassu, após se evadir de um bloqueio do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com um Ford Ecosport carregado com maconha.

De acordo com os policiais, era realizado um bloqueio policial na região de Bataguassu, quando o condutor não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade em direção a cidade, uma equipe da Policia Militar foi acionada para realizar um novo bloqueio, vindo o condutor novamente não obedecer adentrar para o interior da cidade.

Durante a fuga da PM de Bataguassu, o condutor adentrou a Rua Recanto, quando ao chegar no cruzamento com a estrada do Uerê, acabou colidindo com um caminhão, sendo então possível a abordagem.

Em buscas no interior do veículo, os policiais localizaram diversos tabletes de maconha, que estavam sobre os bancos e também no porta malas. O traficante de 25 anos contou que havia pego o veículo com a droga em uma chácara no Paraguai e levaria até Contagem (MG), sendo que o valor do transporte seria para quitar dividas com traficantes.

Por se tratar de tráfico internacional, o suspeito foi encaminhado pela equipe do DOF a Delegacia de Policia Federal na cidade de Três Lagoas, onde foi autuado em flagrante por tráfico.

Comentários