PM fecha ponto de venda de drogas no Jardim Sólito em Bataguassu

0
193
Divulgação

Após uma denuncia anônima, policiais realizaram o fechamento de um ponto de venda de drogas, no Bairro Jardim Sólito, em Bataguassu.

De acordo com os policiais, após a denúncia os policiais pararam a viatura em um ponto estratégico, onde foi possível observar a intensa movimentação de usuários , que adentravam e saiam da residência, localizada na Rua Diamantino.

Em abordagem a um das pessoas que saiu do local, foi encontrada em suas vestes durante busca pessoal, uma trouxinha de cocaína. Ao ser indagado, ele relatou que havia acabado de  comprar o entorpecente no local, pelo valor de R$ 20 reais.

Diante da situação, a equipe realizou a abordagem ao local, sendo abordado o morador, um jovem de 27 anos, aos policiais ele negou que o local fosse ponto de venda de drogas, porém durante buscas no interior da casa, foram localizadas cédulas de dinheiro picado em várias notas de menor valor, somando um total de R$ 1.499,00, uma porção de cocaína pronta para venda, além de ser localizado vários petrechos para embalar entorpecentes. Do lado de fora da casa, os policiais encontraram um invólucro contendo 44 gramas de cocaína que após preparada para venda, poderia render cerca de 100 trouxinhas.

O suspeito recebeu voz de Prisão e foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Comentários