Homem é preso pela PRF em Bataguassu, transportando carregamento de droga para SP

0
201
Divulgação

Policiais Rodoviários Federais durante fiscalização na BR-267, região de Bataguassu, realizaram a apreensão de um carregamento de maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, apreensão aconteceu na altura do KM-12, quando os policiais abordaram um guincho que seguia transportando um GM/Zafira, placas de Guarulhos (SP). Na abordagem um homem de 33 anos, que seguia como passageiro no guincho informou ser o responsável pelo veículo que estava sendo guinchado, e pelo mesmo demonstrar grande nervosismo, o que despertou a atenção dos policiais para uma busca no interior do Zafira.

Nas buscas foram localizados no interior do Zafira, 13 fardos de maconha, que após pesados totalizaram 162,3 Kg do entorpecente. Aos policiais o homem contou que havia pegado o veículo com a droga no pátio de um posto de combustível na região de Nova Casa Verde e levaria até São Paulo, onde o veículo seria entregue.

O suspeito ainda relatou aos policiais que o transporte seria para quitar uma dívida no valor de 2 Mil Reais, no qual ele tinha com traficantes, pelo consumo de crack.

O traficante, veículo e droga foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O motorista do guincho foi ouvido e liberado.

Comentários