Pela segunda vez em 5 meses, PM fecha em Bataguassu ponto de venda de drogas que funcionava em chácara

0
382
Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Durante  a madrugada deste domingo (6) Policiais Militares de Bataguassu, na região do bairro Modelo II, fecharam um ponto de venda de droga que era comandado por uma mulher, bem como realizaram a captura de outra mulher que se encontrava evadida.

De acordo com o boletim de ocorrência, através de uma denúncia anônima foi informado que na chácara onde há meses atrás, já havia sido fechado um ponto de venda de droga, novamente estaria ocorrendo à traficância no local e que desta vez seria uma mulher que comercializava o entorpecente no local. Diante da situação, os policiais realizaram um monitoramento do local, momento que avistaram dois homens em uma motocicleta de cor preta indo até o local e saído rapidamente, indicando que poderiam ter ido até o local realizar a compra de entorpecente.

De posse das informações, os policiais conseguiram abordar a dupla próximo a uma conveniência na área central da cidade, sendo quem em revista foi encontrado no interior da carteira de um homem de 33 anos, uma porção de cocaína. Indagado ao mesmo sobre a droga, ele acabou por confessar que havia adquirido o entorpecente pelo valor de trinta reais na referida chácara.

Diante da situação de flagrância, os policiais adentraram ao local, onde abordou a moradora, uma mulher de 46 anos. Em buscas os policiais localizaram duas balanças de precisão, plástico e diversos pedaços de sacola, característico para o embalo do entorpecente, além de duas porções de maconha que totalizaram 99 gramas e 10,44 gramas de cocaína e R$ 225,00 divididos em diversas notas. Os policiais também apreenderam seis aparelhos celulares, uma potência de som automotivo e uma câmara fotográfica, todos suspeitos de terem sido trocados por entorpecentes.

Diante de todo o material encontrado, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida a Delegacia de Policia Civil, onde foi autuada em flagrante.

EVADIDA

Durante a ação policial, os militares abordaram uma mulher de 35 anos já próxima a entrada da chácara, questionada a mesma confirmou que teria ido realizar a compra de entorpecente.

Em consulta os policiais acabaram descobrindo que a mesma se encontrava evadida do sistema prisional, momento que recebeu voz de prisão e foi encaminhada  Delegacia de Policia Civil.

 

Comentários