27º Sessão Ordinária da Câmara

Sessão Presidida: Vanderley da Silva (Ley do Gás)

0
269

Vereador Renatinho indicou ao Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei(Prefeito) e ao Sr. Carlos Roberto(Secretário de Infraestrutura), solicitando construção de quadra de bocha e maia dentro do espaço-terreno existente no Clube da Melhor Idade.
Justifica que construção de uma quadra de jogos para referida modalidade dentro do clube, beneficiará os idosos no nosso município, evitando que eles se locomovam para outra localidade para treinar a bocha e a maia.

Vereador André Bezerra indicou ao Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei(Prefeito) e ao Sr. Carlos Roberto(Secretário de Infraestrutura),solicitando a realização de capinação e limpeza geral dos terrenos baldios e construções abandonados exites na cidade, priorizando o Jardim América II, vez que recentemente uma moradora do referido bairro deparou-se com uma cobra na calçada externa de sua residência.
Justifica que os munícipes procuraram este vereador cobrando providência no sentido de proceder à limpeza dos terrenos baldios e construções abandonados existentes na cidade.

Vereador Renatinho indicou ao Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei(Prefeito) e ao Sr. Carlos Roberto(Secretário de Infraestrutura),solicitando que seja feito um estudo técnico no sentido de viabilizar o transito de mão única na rua Anaurilândia, mais precisamente em frente á igreja Assembléia de Deus.
Justifica que devido ao grande fluxo de veículos que circulam na rua Anaurilândia em frente à igreja, aos sábados,domingos e dias de congresso, vez que vários carros estacionam nos dois lados da via, dificultando a passagem dos outros veículos.

Vereador André Bezerra indicou ao Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei(Prefeito) e ao Sr. Carlos Roberto(Secretário de Infraestrutura),solicitando a manutenção da Rua Recanto-no trecho situado em frente à Câmara Municipal.
Justifica que se faz necessária tendo em vista as más condições da via, pois da maneira como se encontra está causando transtornos e insegurança aos moradores e aos munícipes que por ali trafegam.

 

Comentários