Morador de Bataguassu é preso em Jardim com mais de duas toneladas de maconha em caminhão

0
676
PM/Divulgação

Na manhã desta terça-feira (17), uma guarnição de serviço da Polícia Militar durante rondas no distrito de Boqueirão, prendeu um morador de Bataguassu que seguia transportando mais de duas toneladas de maconha em um caminhão boiadeiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante a abordagem foi realizada uma vistoria minuciosa no veículo, sendo localizado um fundo falso na carroceria, com cerca de 2.446 tabletes de maconha, que após pesado totalizou 2.467,7 kg da droga.

O homem de 35 anos, morador em Bataguassu, afirmou que teria pegado o caminhão já carregado na cidade de Bela Vista e seguiria até a cidade de Campo Grande, onde parte da carga seria descarregada, posteriormente outra parte deixada em Bataguassu e o restante seriam levados para o estado de Minas Gerais. Ainda aos policiais o suspeito afirmou ter sido contratado via Whatsapp e que receberia 15 Mil Reais pelo transporte do entorpecente

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Jardim, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários