Com presença de empresários e gestores, Dia da Oportunidade começa nesta quinta em Bataguassu

Iniciativa faz parte do programa Cidade Empreendedora, parceria entre Prefeitura e Sebrae para estimular desenvolvimento econômico do município

0
149
Divulgação
Importante polo de desenvolvimento da região Leste do Estado, Bataguassu recebe em 19 e 20 de setembro o Dia da Oportunidade. A feira reúne uma série de atividades gratuitas, como expositores, reuniões comerciais e orientações empresariais, para gerar negócios na cidade. Mais de 200 pessoas são esperadas, entre elas, empresários, gestores, instituições, além da população em geral.
As ações do Dia da Oportunidade integram o programa Cidade Empreendedora, parceria entre o Sebrae/MS e a Prefeitura para estimular o desenvolvimento econômico do município. O evento começa na quinta-feira (19) com uma sessão solene na Câmara Municipal. Já na sexta-feira (20), o Centro de Eventos João Lemes recebe as atividades principais da feira.
Participam do Dia da Oportunidade na sexta-feira às 8h30 o presidente do Conselho do Sebrae/MS e presidente do Sistema Fiems, Sergio Longen; o diretor-superintendente do Sebrae/MS, Claudio Mendonça; o diretor de operações do Sebrae/MS, Tito Estanqueiro, além de outros representantes de instituições do setor produtivo de Mato Grosso do Sul.
Para o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina, também presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), o evento trará visibilidade, proporcionando oportunidades para os empreendedores. “Com o programa Cidade Empreendedora, através da parceria com o Sebrae/MS, estamos buscando um ambiente favorável de negócios, a geração de emprego e renda; bem como promover a melhoria na qualidade de vida da população local. O objetivo é mostrar o potencial de Bataguassu”, disse.
Programação
No Centro de Eventos João Leme, o Dia da Oportunidade terá o Show Room, com a presença de expositores diversos como empresas do segmento de energia limpa e instituições bancárias. O público também poderá conferir orientações empresariais e soluções tecnológicas do Sebrae para os pequenos negócios, como óculos de realidade virtual; Rodada Virtual e o Simulador de Negócios. A programação completa pode ser acessada no site.
Serviço
O Dia da Oportunidade começa no dia 19 às 19h30 na Câmara Municipal de Bataguassu. No dia 20, a programação continua no Centro de Eventos João Lemes das 8h às 18h.
Comentários