Resumo 25º Sessão Ordinária da Câmara

Sessão Presidida: Vanderley da Silva (Ley do Gás)

0
79
Divulgação

Vereador André Bezerra indicou ao Exmo. Sr. Dagoberto Nogueira(Deputado Federal), solicitando a disponibilização de recursos financeiros através de emenda parlamentar no orçamento do Estado para atender a Santa Casa de Bataguassu, para compra de mesa cirúrgica elétrica e aquisição de foco cirúrgico de teto com iluminação por lâmpadas de Leds.
Justifica que a messa existente no centro cirúrgico da Santa Casa,são manuais, para um hospital que usa o Centro Cirúrgico todos os dias da semana, tanto para cirurgias ortopédicas,ginecológicas e gerais, é imprescindível a substituição por mesas elétricas.

Vereador Junior Batata indicou ao Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei(Prefeito) e ao Sr. Alessandro Pereira(Secretário de Assistência Social), solicitando estudo de viabilidade e se for o caso, instalar um ponto de atendimento ou outra unidade do CRAS, na parte de baixo da cidade de Bataguassu, ou seja, sentido para o centro da cidade, em local estratégico para atender a clientela que reside nesta localidade.
Justifica que muitas pessoas cobram a implantação de um ponto de atendimento ou de outra unidade na parte de baixo da cidade, sentido centro, com a manifestações da distância, além da travessia da BR 267, que oferece muito risco, principalmente às pessoas idosas e deficientes.

Vereador Celson do 22 indicou ao Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei(Prefeito) e ao Carlos Roberto(Secretário de Infraestrutura), solicitando construção de canaletas para escoamentos de águas pluviais nos cruzamentos das vias públicas do Jardim São Francisco.
Justifica que é necessária que seja construída canaletas para o escoamento de águas pluviais nos cruzamentos das ruas do jardim são Francisco, como a mesmas especificações e qualidade das que estão feita no centro da cidade, para que as águas pluviais possam escorrer e não fiquem empossadas à calçadas e no meio da vias públicas.

Vereador César Martins indicou ao Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei(Prefeito) e ao Sr. Mauro Azambuja(Diretor de Serviços de Manutenção Viária-DSMV), solicitando construção de um redutor de velocidade na MS-395, em frente ao Terminal Rodoviário de Bataguassu.
Justifica que é atendendo a justa reivindicação dos munícipes, é que solicita-se a construção de redutor de velocidade em frente ao Terminal Rodoviário.

Vereador Dennis Thomazini indicou ao Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei(Prefeito) e ao Sr. Carlos Roberto(Secretário de Infraestrutura), solicitando a realização de reparos na ciclovia que “liga a cidade de Bataguassu até o Laticínio”, vez que foi aberto uma vala para passagem de tubos que danificou a ciclovia, fato que causa transtorno ao cilitas que utilizam a pista diariamente.
Justifica que dezenas de pessoas utilizam a ciclovia descrita acima.

 

Comentários