Resumo 22º Sessão Ordinária da Câmara

0
73

Vereador César Martins indicou ao Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei(Prefeito) e ao Ilmo. Sr. Carlos Roberto (Secretário Infraestrutura), solicitando a realização de doação das pedras sextavadas retiradas das vias públicas as entidades do município que necessitem do material.

Justificativa que considerando que está sendo retirado o calçamento antigo das vias púbicas situadas no centro da cidade para fazer a pavimentação com lama asfáltica. É que, o subscritor da presente indicação, preocupado com a destinação e descarte das “pedras sextavadas” usadas que ainda poderiam ser utilizadas, solicita que as mesmas tenham destinação social através de doação para entidades do município que prestam serviços a nossa comunidade, e que pretendem fazer o reaproveitamento das pedras para o calçamento do terreno e da calçada pertencente a entidade.

Vereador Dennis Thomazini indicou ao Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei (Prefeito) e ao Ilmo. Sr. Carlos Roberto (Secretário de Infraestrutura), solicitando a instalação de ponto de ônibus no bairro Residencial Modelo II, neste município.

Justificativa que a presente indicação se faz necessário, pois os estudantes e trabalhadores ficam expostos ao sol e chuva esperando os ônibus para levá-los até seu local de estudo e de trabalho, e para fornecer maior comodidade e segurança para os munícipes que residem no referido bairro.

Vereador Ley do Gás indicou ao Exmo. Sr. Beto Pereira(Deputado Federal), solicitando a disponibilização de recursos financeiros para compra de aparelhos de colonoscopia e endoscopia para anteder as demandas de exames da rede municipal de saúde, bem como para realizar a contratação de um médico especialista para “operar” os referidos aparelhos.

Justificativa Os recursos financeiros destinados a compra dos aparelhos de colonoscopia e endoscopia, contribuirão para o avanço tecnológico da saúde municipal, ampliando o acesso da população a equipamentos e tratamentos modernos, investindo assim na eficiência e na qualidade da saúde pública.

 

Comentários