21º Sessão Ordinária da Câmara

0
87
Larissa Honorato

Vereador Junior Batata indicou ao Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei (Prefeito) e ao Sr. Carlos Roberto (Secretário Municipal de Infraestrutura) e José Carlos (Secretário Municipal de Administração e Fazenda), solicitando a instalação de 02 (dois) postes de Energia Elétrica com braços luminária na Rua Acre, trecho compreendido entre as ruas Anaurilândia e Sidrolândia.

Justifica atender solicitação dos moradores da localidade no tocante a iluminar a frente de suas residências e que não dispõe deste atendimento pela falta dos respectivos postes de energia.  

Vereador Renatinho e Dennis Thomazini indicou ao 

ao Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei Caravina – DD. Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Carlos Roberto Pereira de Almeida – DD. Secretária Municipal de Infraestrutura, solicitando a troca das porteiras e dos colchetes por “mata burros” em toda área rural do município.

Justifica que a substituição de porteira e colchetes por “mata burros” tem por finalidade garantir mais facilidade ao direito de ir e vir dos cidadãos, e principalmente para atender e facilitar o transporte escolar na zona rural e promover melhorias no escoamento das mercadorias/produtos provenientes da agricultura familiar.

Vereador Junior Batata indicou indicou ao Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei (Prefeito) e Sr. Carlos Roberto (Secretário Municipal de Infraestrutura), solicitando a abertura e prolongamento das ruas Anaurilândia, Sidrolândia e Treze de Outubro, para ligação dos bairros Irmãos Solito e Jardim Santa Rosa aos bairros Jardim Novo Horizonte e Jardim São Pedro.

Justificativa que  a Abertura das vias publica supramencionada é um sonho antigo dos moradores das localidades envolvidas. Havendo a necessidade de acesso aos referidos bairros por conta das famílias que residem nos mesmos obterem a facilidade de locomoção, evitando trafegar um enorme trecho para chegar ao seu objetivo, alem da expansão e valorização destes loteamentos, consequentemente havendo desenvolvimento dos locais.

 

 

Comentários