Em Bataguassu criança tem corte profundo no pescoço ao passar por linha chilena

0
514
Facebook

Um incidente por pouco não acabou em tragédia em Bataguassu, após uma criança ter o seu pescoço cortado por uma linha chilena, que era utilizada para soltar pipa.

De acordo com informações, o caso aconteceu no Bairro Jardim Santa Rosa, quando a criança andava de bicicleta e acabou sendo atingida pela linha, sofrendo um corte profundo no pescoço.

A criança foi encaminhada ao Pronto Socorro de Bataguassu, onde recebeu socorro médico.

O caso gerou comoção em Bataguassu e através das redes sociais, populares lançaram uma campanha dizendo não ao Cerol, tendo como principal meta conscientizar sobre os riscos do Cerol.

FISCALIZAÇÃO

A reportagem do Da Hora Bataguassu também procurou a Policia Militar, que informou que as fiscalizações estão sendo ainda mais intensificadas, a fim de apurar e flagrar possíveis infratores que utilizam de linhas com cerol ou a linha Chilena, uma linha bem mais resistente e tem sido muito utilizada para substituir o cerol caseiro, aquele produzido geralmente com vidro.

Ainda de acordo com a policia, aqueles que de forma espontânea desejar estar entregando as linhas com cerol ou a chilena, não serão responsabilizados por isso, já aqueles que forem flagrados utilizando, serão encaminhados a delegacia de Policia Civil e poderá responder criminalmente, de acordo com o artigo 132, Expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente, podendo a pena ser de três meses a um ano de detenção.

Comentários