Adolescente são encaminhados a delegacia após furto à loja em Bataguassu

0
595
PM/Divulgação

Na madrugada deste domingo (21), policiais militares apreenderam dois adolescentes infratores, após o furto em uma loja de calçados no centro de Bataguassu.

A guarnição foi acionada por moradores relatando que teriam visto três indivíduos andando em cima dos muros que dão acesso aos fundos da loja, e logo após ouviram um barulho de vidro quebrando.

Os militares rapidamente foram até o local e durante uma vistoria pelos arredores, avistaram os adolescentes escondidos em uma casa abandonada na rua Ponta Porã. Eles saíram correndo pulando muros ao perceberem a chegada dos policiais, porém foram alcançados e imobilizados.

No momento da abordagem eles resistiram e investiram contra a equipe com chutes e socos sendo necessário uso de força física moderada para contê-los. Um dos menores estava com um aparelho celular furtado da loja. Foi feito contato com o gerente, que foi até o local e os policiais puderam fazer uma vistoria dentro do estabelecimento. O interior da loja estava todo revirado e não foi possível naquele momento fazer a contabilidade do prejuízo causado pelos infratores.

Diante dos fatos, os dois menores foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários