Carreta com calcário tomba às margens da MS-276 entre Batayporã e Anaurilândia

0
81
Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um Volvo atrelado a uma carreta carregada com calcário saíram da pista e tombaram na MS-276, trecho que liga de Anaurilândia e Batayporã, na tarde deste domingo (7). Motorista foi atendido pelos Bombeiros de Nova Andradina.

O veículo seguia sentido a Batayporã, quando a 10 km da cidade, nas proximidades do rio Samambaia, o motorista perdeu controle direcional, saiu da pista e tombou caindo num barranco na margem da via.

Toda carga de calcário que estava na carreta caiu na vegetação. O trânsito não ficou interditado e uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) esteve no local.

O motorista com escoriações leves foi encaminhado pela equipe do Corpo de Bombeiros até ao Pronto Socorro do Hospital Regional, em Nova Andradina.

Este é o quarto acidente ocorrido nas rodovias da região envolvendo veículos pesados. Mais cedo uma carreta tombou na MS-480 e o motorista ficou ferido.

Na sexta-feira (5), foram dois acidentes registrados no km 138 e 140 da MS-276 (rodovia federalizada BR-376), a três quilômetros de Amandina, distrito a 30 km de Ivinhema.

Comentários