Prefeitura de Bataguassu emite nota sobre acidente que vitimou quatro mulheres na MS-395

0
118
Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretária Municipal de Saúde, emitiu uma nota a imprensa, onde lamenta o ocorrido com um veículo oficial do município e que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas.

Ainda na nota, a prefeitura informou que esta a disposição das famílias das vitimas envolvidas no acidente para prestar toda assistência necessária.

O ACIDENTE

O acidente aconteceu por volta das 19 horas, quando o veículo retornava da cidade de Três Lagoas e acabou colidindo violentamente contra um caminhão, na MS-395, a cerca de 30 quilômetros da cidade de Bataguassu.

Após capotar varias vezes, o veículo pegou fogo e as quatro mulheres que seguiam como passageiras, acabaram ficando presas as ferragens e morreram carbonizadas. O condutor de 55 anos saiu do veículo antes que das chamas se iniciarem.

NOTA A IMPRENSA 

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Saúde informa a população que lamenta profundamente o acidente ocorrido com um veículo oficial na noite de sexta-feira, dia 28 de junho, na MS-395, no trecho entre Brasilândia e Bataguassu. 

O veículo municipal colidiu em um caminhão que estava parado na pista sem sinalização. 

Na ocorrência, vitimou-se fatalmente quatro pessoas, sendo dois pacientes e dois acompanhantes que retornavam de tratamento médico no município de Três Lagoas. O motorista do veículo municipal encontra-se hospitalizado. 

A Prefeitura informa que desde que a informação do ocorrido chegou a conhecimento da administração municipal, todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas e se solidariza com os familiares das vítimas, se colocando à inteira disposição para prestar toda assistência necessária.

Comentários