Após veículo quebrar traficante contrata guincho em Bataguassu mais acaba preso pela PRF

0
549
Divulgação

Policiais Rodoviários Federais de Bataguassu realizaram apreensão de tabletes de maconha, que eram transportados em um fundo falso de um veículo que seguia guinchado.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante abordagem na base da PRF em Bataguassu, os policiais realizaram a abordagem a um caminhão guincho de Bataguassu, transportando um VW/Gol, placas de Caarapó (MS), ao ser indagado a respeito do veículo, o condutor do guincho informou que havia sido contratado horas antes pelo condutor, para realizar o transporte até a cidade de Bauru (SP), tendo em vista que o veículo havia apresentado problemas mecânico na altura do KM-45 da BR-267.

De imediato os policiais então realizaram uma entrevista com o condutor do veículo que seguia de acompanhante, no qual apresentou bastante nervosismo, e contou que teria ido até a cidade de Caarapó, buscar o veículo que havia sido comprado pelo seu primo, pelo valor de 5 Mil Reais e no momento em que retornava para a cidade onde reside, teria apresentado problemas mecânicos, sendo necessário ele contratar o serviço de guincho.

Desconfiado da história apresentada pelo homem de 45 anos, os policiais então procederam a uma busca minuciosa no interior do Gol, vindo a localizar diversos tabletes de maconha escondidos em um fundo falso no bagageiro, embaixo do suporte de estepe. Após pesada a droga totalizou 50,3 Kg.

Diante da situação o traficante recebeu voz de prisão, e foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, juntamente com o veículo. O motorista do guincho após ser ouvido foi liberado.

Comentários