Morador de Bataguassu é preso por tentativa de estupro no Quebracho

0
375
PM/Divulgação

Uma equipe da Policia Militar do Quebracho, prendeu na manhã deste sábado (15) um morador de Bataguassu, após o suspeito tentar estuprar um adolescente.

De acordo com a policia, a adolescente de 14 anos, estava sozinha na residência de seu namorado, quando teria ido aos fundos da residência retirar alguns prendedores de roupa, momento em que ao se virar para voltar para o interior da casa, foi surpreendida pelo suspeito de 34 anos. Ainda segundo a vítima, com a genitália para fora da roupa, ele teria segurado a vítima pelo braço e tentado agarrá-la, momento em que ela conseguiu empurrar o suspeito e derrubá-lo, se apoderando de uma cadeira e batendo no suspeito, conseguindo fugir logo em seguida para pedir socorro a sua mãe.

Diante das características os policiais realizaram diligências pelo distrito, sendo possível localizá-lo próximo a uma escola, sendo então realizada a abordagem ao suspeito.

Ainda segundo os policiais, já havia denúncias sobre um homem que estaria invadindo residências do distrito, tendo em vista que as características era as mesmas do suspeito.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Anaurilândia.

Comentários