Motorista do tráfico capota Voyage roubado com 700 quilos de maconha

0
114
Divulgação

Um homem de 26 anos foi preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) ontem (3) em Dourados, após capotar um Voyage roubado com 700 quilos de maconha. A apreensão ocorreu no distrito de Indápolis.

Também foram presos o condutor de um Fox, de 27 anos, e duas passageiras, de 21 e 39, que faziam o trabalho de batedores de estrada para a carga de droga.

A apreensão ocorreu durante abordagem na região de Indápolis. O condutor do Voyage, ao perceber a aproximação da viatura, fugiu em alta velocidade. Durante a perseguição, ele entrou em uma plantação de milho, perdeu o controle do veículo e capotou. No momento em que os policiais chegaram perto do carro o condutor tentava sair pela porta traseira.

Ele disse ter sido contratado para levar a droga de Dourados até Nova Andradina e contou sobre o Fox com placa de Juiz de Fora (MG), usando pelos batedores, com quem fazia contato através do celular.

Outra equipe do DOF foi acionada e abordou o Fox no distrito de Lagoa Bonita. Uma das mulheres passageiras do Fox jogou o celular na vegetação às margens da rodovia, mas o aparelho foi localizado pelos policiais. Todos foram autuados na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

Comentários