Polícia Militar fecha “boca de fumo” em sítio no Modelo II em Bataguassu

0
537
PM Divulgação

Na noite da última sexta-feira (24),a Polícia Militar de Bataguassu com apoio da Força Tática de Três Lagoas, fechou um ponto de venda de drogas que funcionava em um Sítio e prenderam 4 pessoas pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores.

A Equipe PM de Bataguassu recebeu denúncia anônima relatando que no local indicado havia grande movimentação de usuários de drogas. Que então foi solicitado apoio da Equipe da Força Tática e do Canil de Três Lagoas que se deslocaram à Bataguassu. Em ação conjunta, passaram a monitorar o sítio e constataram a veracidade da denúncia, sendo que diversos usuários de drogas foram flagrados entrando e saindo do sítio.

Os Militares então iniciaram a aproximação com incursão no terreno e nesse momento vários usuários saíram em disparada em meio ao mato e arredores. As Equipes lograram êxito em abordar 4 pessoas, sendo 2 homens, um de 36 e outro de 24 anos e também duas mulheres uma de 26 e outra de 19 anos. Todos eles foram identificados como os donos da “boca de fumo”. Duas menores de idade também foram apreendidas no local. Elas disseram que faziam entrega de drogas na cidade a mando dos traficantes. No quintal do sítio, as Equipes localizaram uma balança de precisão para pesagem de droga e também uma porção de Maconha.

A Cachorra Mara do Canil de três Lagoas teve rápida mudança de comportamento e indicou que poderia haver drogas dentro das duas casas localizadas no sítio. Os Policiais então realizaram buscas nas residências e localizaram uma pedra bruta de cocaína pesando 470 gramas, que uma das mulheres detidas confessou ser sua e que teria pago 15 mil reais pela droga. Foi localizado ainda, mais porções de Maconha e crack , 2 balanças de precisão, 09 aparelhos celulares e dinheiro proveniente do tráfico.

Diante dos fatos todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados a DP local onde foram autuados em flagrante pela Autoridade Policial.

Comentários