Moradoras de Bataguassu são presas em Maracaju com malas e travesseiros recheados com maconha

0
1223
PMR/Divulgação

Na tarde deste sábado (25) Policiais Militares Rodoviários da base operacional de Vista Alegre, em Maracaju,  prenderam duas mulheres moradoras em Bataguassu por tráfico de drogas.

As duas suspeitas seguiam em um ônibus que faz itinerário Ponta Porã a Campo Grande, quando foram abordadas pelos militares, sendo que em revista ao interior do ônibus foi localizara três malas de pequeno porte e dois travesseiros, com maconha.

A duas mulheres de 20 e 29 anos, que estavam próximas das malas, demonstraram grande nervosismo e inquietação e serem questionadas a respeito das malas e dos travesseiros, ambas negaram serem proprietárias, porém testemunhas informaram aos policiais que avistaram a dupla embarcando em Ponta Porã, com as malas e travesseiros, porém teriam se negado que colocassem etiqueta na bagagem. As duas ainda teriam tentado agredir a testemunha, precisando serem contidas e algemadas.

A jovem de 20 anos acabou entregando voluntariamente o seu celular aos policiais, sendo possível constatar no mesmo fotos de entorpecente e da suspeita de posse de uma pistola.

Mesmo com as evidências, ambas negaram serem donas do entorpecentes, e contaram aos policiais que teriam ido a Ponta Porã realizarem compra de um aparelho celular e brinquedos, porém não haviam conseguido e estavam retornando.

A dupla recebeu voz de prisão e foram encaminhadas a Delegacia de Policia Civil de Maracaju, onde tiveram a sua prisão em flagrante ratificada. Após pesada a droga totalizou 23 kg, divididos em 25 tabletes.

Comentários