Em Santa Rita do Pardo PM flagra homem dirigindo embriagado e armado com um revólver

0
159
DIvulgação/PM

Durante uma blitz na noite desta terça-feira (21) policiais militares de Santa Rita do Pardo prenderam um homem, após ele ser flagrado dirigindo embriagado e de posse de uma arma de fogo.

De acordo com a policia, o homem de 46 anos foi flagrado na área central da cidade, sendo que ao avistar a blitz, teria adentrado ao pátio de um posto de combustível, sendo então realizada uma abordagem, no momento em que o suspeito estava a abrir uma latinha de cerveja. Em averiguação a documentação nada de irregular foi constatado, porém cerca de duas horas depois, o mesmo homem foi flagrado desta vez dirigindo o veículo VW/Voyage placas de Bataguassu, sendo que em abordagem acabaram notando que ele estava visível estado de embriaguez.

Em buscas no interior do veículo, os policiais localizaram um revólver calibre 32 com 6 munições intactas e outras 6 munições já deflagradas.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Policia Civil, onde foi autuado em flagrante, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a DP local onde foi autuado em flagrante pela Autoridade Policial. O veículo foi recolhido ao Pátio do DETRAN.

Comentários