PRF de Casa Verde descobre 110 kg de maconha em ”mocó” de veículo

0
202
Jornal da Nova

Um homem de 37 anos, morador de Rio Claro (SP), foi presa e autuada em flagrante na noite deste sábado (18), acusada de tráfico de drogas, em Nova Andradina. Ela conduzia um veículo Fiat/Pálio Weekend, cor prata, com placas de Rio Claro (SP), quando foi abordada por policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) da unidade operacional de Nova Casa Verde.

Conforme apurou o Jornal da Nova, os policiais estavam em frente a unidade operacional na rodovia BR-267 na altura do km 129, quando abordaram o veículo que trafegava de Nova Alvorada do Sul a Casa Verde, o condutora e sua tia, de 70 anos, como passageira.

Durante abordagem os agentes descobriram 110 quilos de maconha escondidos em várias partes do carro conhecido como “mocó”, como assoalho, para-choque traseiro e, em fundo falso no porta-malas, distribuídos em diversos tabletes.

Aos policiais a mulher confessou que saiu de sua cidade paulista e viajou até Campo Grande, onde um tal de “Nico” ficou com o veículo e após a preparação entregou a ela para viajar. O entorpecente tinha como destino Três Lagoas e se caso chegasse lá, receberia R$ 2 mil.

À reportagem a tia disse que não sabia de nada e que saiu de Rio Claro (SP), na sexta-feira (17) com destino a Capital Sul-Mato-Grossense.

O motorista foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e autuada em flagrante por tráfico de drogas, permanece presa à disposição do Poder Judiciário.

Comentários