Ex-morador de Bataguassu morre em acidente na MS-156 em Dourados

0
513
Divulgação

O motociclista de 40 anos, natural de Bataguassu, morreu na noite desta quinta-feira em um acidente de trânsito na rodovia MS-156, quer liga Dourados a Itaporã, após colidir contra a traseira de um ônibus.

De acordo com o site Dourados News, a o motorista trafegava em uma motocicleta Honda Titan 150, placa de Presidente Epitácio (SP), pela Perimetral Norte e por motivos desconhecidos  no trevo de acesso a MS-156, acabou invadindo a rodovia e colidindo na traseira de um ônibus de transporte coletivo, que fazia a linha para a aldeia Jaguapiru. Com o forte impacto, a vítima foi arremessada para fora da pista.

O Corpo de Bombeiros de Dourados chegou a ser acionado, porém quando os militares chegaram até o local, o motociclista já estava em óbito.

Equipes da Perícia Técnica e também da Policia Civil de Dourados estiveram no local realizando os levantamentos necessários sobre o acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, para exame de necropsia e posteriormente liberado para os velório.

 

Comentários