Resumo 11º Sessão Ordinária da Câmara

0
90

Vereador Junior Batata indica ao Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei (Prefeito), e a Sr. Wanderley da Silva(Secretário de Infraestrtutura), solicitando que realize um trabalho de limpeza as margens da estrada do Assentamento Montana, neste município, considerando que deve-se obter autorização de proprietário da área rural, para retirada de cerca de arame liso (posteriormente recolocá-la), com a finalidade de efetuar a referida limpeza e conseqüentemente quebrar os barrancos e erguer a estrada, de modo a solucionar os problemas em definitivo.
Justificativa considerando que a entrada do Assentamento Montana, via BR 267, importantíssima ao acesso do referido assentamento, necessita-se de manutenção periódica com a poda das árvores(tipo “canela de ema”) que margeia a estrada, sentido a unidade do Projeto Amor e Vida, naquela localidade;

Vereadores Junior Batata e Renatinho indicam ao Exmo. Sr. Dr. Pedro (Prefeito) e ao Sr. Wanderley da Silva (Secretário de Infraestrutura), solicitando a instalação de Portais, nos assentamentos Santa Paula, Montana, Aldeia I e II e Santa Clara, com a denominação de cada assentamento de modo a deixar estes loteamentos com suas entradas com nome com mais visibilidade e com aspecto melhor e padronizado.
Justificativa considerando que os assentamentos rurais não dispõe de portais de entrada, com os respectivos nomes, estes por sua vez poderão oferecer condições de maior visibilidade, além da questão de padronização com os nomes de cada assentamento, deixará com melhor aspecto a entrada destas localidades que abrigam tantas famílias e que merecem valorização do poder público.

Comentários